MJ For All Time

SEJA MUITO BEM VINDO(A) A MJ FOR ALL TIME!

InícioSeja Bem VindoCalendárioGaleriaFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova música de Michael Jackson tão esperada, é falsa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MJalice
Fan For All Time
Fan For All Time

Feminino
Número de Mensagens : 323
Pontos : 893
Reputação : 1

MensagemAssunto: Nova música de Michael Jackson tão esperada, é falsa.   Seg Nov 15, 2010 6:11 pm

Nova música de Michael Jackon é falsa diz sobrinhos;

Os sobrinhos de Michael Jackson acreditam que a música «Breaking News», que a Sony diz ser um inédito do «rei da pop», é falsa. «Unir um vocal obscuro aos samples de Michael Jackson – de outros discos de MJ – nunca me vão enganar», disse TJ Jackson.

«Soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas diferentes», afirmou, por sua vez, Taryll Jackson, através da sua página do Twitter, dando a entender que se teria usado a voz de Michael para fazer a nova música ou recorreram mesmo a outro cantor, com um timbre parecido ao do astro norte-americano.

A Sony, por seu lado, garantiu que a voz é mesmo de Michael e gravada propositadamente para aquela música, que já se encontra a circular na Internet.

Os filhos mais velhos de Michael Jackson, que morreu a 25 de Junho do ano passado, falaram pela primeira vez, de forma pública, do pai e da sua vida íntima. «Ele era apenas um pai normal», declarou Paris, em entrevista a Oprah Winfrey.

«Ele era o melhor cozinheiro», continuou a única filha do «rei da pop», mais nova que Prince Michael I e mais velha que Prince Michael II, conhecido como Blanket. «Ele fazia o melhor pão francês de todo o mundo», exclamou.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova música de Michael Jackson tão esperada, é falsa.   Sab Nov 20, 2010 2:35 pm

eu ouvi pela Mj Tunes eu achei verdadeira
cleia
Super Fan
Super Fan

Feminino
Número de Mensagens : 179
Pontos : 187
Reputação : 8

MensagemAssunto: Re: Nova música de Michael Jackson tão esperada, é falsa.   Dom Nov 21, 2010 3:37 pm

eu também acho que é verdadeira Wink
Ver perfil do usuário
Alessandra & MJJ

Feminino
Número de Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Nova música de Michael Jackson tão esperada, é falsa.   Seg Nov 22, 2010 3:37 pm

bom, naum sei..uns dizem kii eh verdadaeira, outros dizem kii naum eh, fika uma duvida, mas, essa de kii ele conzinhava, pra mim eh nova! Very Happy
Ver perfil do usuário
valéria&jackson

Feminino
Número de Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Nova música de Michael Jackson tão esperada, é falsa.   Seg Nov 22, 2010 6:31 pm

BOM GENTE SE TRATANDO DA SONY, NÃO DUVIDO DE NADA!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova música de Michael Jackson tão esperada, é falsa.   

Nova música de Michael Jackson tão esperada, é falsa.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJ For All Time-
Ir para: