MJ For All Time


SEJA MUITO BEM VINDO(A) A MJ FOR ALL TIME!
 
InícioSeja Bem VindoCalendárioGaleriaFAQMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Perfume em homenagem a Michael será lançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jéssi Jackson

avatar

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2010

MensagemAssunto: Perfume em homenagem a Michael será lançado   Dom Jan 23, 2011 12:07 pm


Francês Franck Rouas mostrou em 6 de janeiro de 2011 em Nice, sudeste da França um perfume que ele criou para a família do falecido Rei do Pop Michael Jackson. Viveu na costa oeste dos EUA durante quinze anos, e tornou-se o perfumista oficial da dinastia Jackson. O perfume será oficialmente lançado no dia 07 de março de 2011 com o pai de Michael, Joseph Jackson.

Graças a um caçador de autógrafos em Las Vegas, que pediu uma caneta, um perfumista francês está prestes a lançar o seu perfume em memória de Michael Jackson.

Inspirado nas plantas que crescem no rancho Neverland do falecido Rei do Pop, "homenagem a Michael Jackson" para os homens e "A Lenda de Jackson" para as mulheres, serão formalmente lançados em 7 de março nos Estados Unidos.

Rouas, fabricante de produtos e perfumes de marcas próprias, formulou os aromas em apenas quinze dias, sob um acordo de parceria assinado em Califórnia no mês passado com o patriarca da família Jackson.

"Com Joe Jackson, somos parceiros 50-50 em vendas mundiais, direitos televisivos e receitas de publicidade", disse o executivo-chefe Franck Rouas, acrescentando que uma parte da renda será revertida para instituições de caridade favorecidas por Michael Jackson.

Como ele diz, Rouas - um instrutor de tênis francês para as estrelas de Hollywood - foi lotação da tenda de sua empresa em uma feira em Las Vegas, quando dois jovens caçadores de autógrafos pediram sua caneta emprestada.

A família Jackson estava por perto, eles disseram, então Rouas imediatamente deu-lhe não só a caneta, mas também duas amostras de Versailles, uma das marcas próprias de sua empresa, com instruções para que fosse dado a Janet Jackson.

Uma hora mais tarde veio um convite para Rouas para conhecer a família Jackson em um salão privado, o perfumista disse. Lá, os Jacksons manifestaram interesse em seus produtos; Rouas por sua vez, propôs várias fragrâncias.

Após negociações, o clã musical concordou numa mistura floral frutal, para mulheres e uma versão mais almiscarado para os homens, disse José Rubino, 63, o mestre perfumista com nariz perfeito para perfumes.

Desenvolver o aroma - que se propõe a captar o aroma floral predominante em Neverland - levou apenas duas semanas. "Nós fizemos isso muito, muito rapidamente", disse Rouas. "Normalmente demora um ano."

"Houve muita e muita sorte nessa história", acrescentou Rubino, de Grasse, pequena cidade nas colinas acima da Riviera Francesa, que é o coração da indústria do perfume francês.

A notícia dos aromas veio como um tribunal de Los Angeles ordenou o médico Conrad Murray para ser julgado por homicídio culposo sobre a morte repentina de Michael Jackson em 25 de junho de 2009, na idade de 50 anos de uma overdose de sedativos potentes.

Em Los Angeles, um porta-voz da propriedade de Michael Jackson disse que o empreendimento perfume era "um negócio Joe Jackson" em que não estava envolvido.

Pré-encomendas e manifestações de interesse já vieram a Rouas de lugares tão distantes como o Sudeste Asiático e África do Sul, e um site está dedicado para ser lançado nos próximos dias, o perfumista disse.

Perfumes similares - "Mystique de Michael Jackson" e "Legende de Michael Jackson" - foram anunciados nos Estados Unidos no início de 1990, com garrafas colecionáveis com retratos e holograma da estrela.

Outra linha de perfumes com assinatura de Michael Jackson, "Beat Magic", lançado em 1986, foi destinado a meninas adolescentes, mas não conseguiu decolar.

Rouas, 38, natural de Nice, que viveu na Costa Oeste dos Estados Unidos por 15 anos, começou no negócio do perfume, em 1996, quando se encontrou com os profissionais do setor em um sarau de caridade em Mônaco.

Tendo vendido seguros, imóveis e janelas, ele começou a comercializar perfume nos Estados Unidos, enquanto era um tenista profissional aos gostos de estrela de cinema Sharon Stone e Michael Glaser de televisão "Starsky e Hutch".

Sempre aberto a novas oportunidades, Rouas disse que foi contactado pela perturbada estrela Lindsay Lohan, apenas fora da prisão, para criar um perfume em seu nome - a ser chamado de "Freedom".

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://homenagemloveformj.blogspot.com/
 
Perfume em homenagem a Michael será lançado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MJ For All Time-
Ir para: